_
O tenista italiano Jannik Sinner conquistou este domingo o torneio de Viena, ao vencer na final o alemão Alexander Zverev, em três sets, após a sua 21.ª vitória consecutiva em encontros em piso rápido.
Sinner, segundo do ranking mundial, bateu Zverev, terceiro, por 3-6, 6-3 e 7-5, em duas horas e 29 minutos, igualando o confronto direto entre ambos, ao somar o quarto triunfo em oito encontros.
Para o italiano, de 24 anos, este foi o 24.º título da carreira e o quarto de 2025, ano em que venceu dois dos quatro torneios do Grand Slam - o Open da Austrália e Wimbledon -, recuperando um troféu que tinha ganhado em 2023.
"Foi muito difícil claro. O mais importante foi nunca ter desistido e tentar manter-me no encontro. Apenas tentei tomar as melhores decisões no melhor momento. Acho que isso foi a chave hoje. Servir bem e salvar energia nos meus jogos de serviço também foi importante", disse Sinner, que sentiu cãibras no terceiro set.
Por LusaPortuguês de 18 anos, antigo top-100 mundial de sub-18, regressou à competição acompanhado pelo treinador Bernardo Mota
Após superar, ao lado de Lucas Miedler, a dupla composta por Karen Khachanov e Hubert Hurkacz
Cumprirá brevemente período obrigatório de seis meses no grupo de testes antidopagem
Sorteio do quadro principal complicado para jogadores portugueses. Gonçalo Marques treinou em Espanha com Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£