Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após superar, ao lado de Lucas Miedler, a dupla composta por Karen Khachanov e Hubert Hurkacz
Seguir Autor:
Francisco Cabral, ao lado do austríaco Lucas Miedler, avançou esta terça-feira para os quartos-de-final de pares do torneio de Roterdão, com uma reviravolta diante dos tenistas Karen Khachanov e Hubert Hurkacz.
A dupla luso-austríaca perdeu o primeiro set diante dos dois cotados jogadores de singulares, mas fez valer o seu entrosamento para se impor por 7-6 (8-6), 7-6 (7-4) e 16-14, em uma hora e 49 minutos.
Cabral e Miedler tiveram mesmo de salvar dois match-points no super tie-break para derrotarem os dois antigos top'10 de singulares.
Este foi o primeiro encontro do melhor português de sempre nos rankings - ocupa novamente o 19.º lugar na hierarquia de pares - ao lado do parceiro austríaco, que é 20.º, desde que perderam na segunda ronda do Open da Austrália, o primeiro Grand Slam do ano.
Nos quartos-de-final, Cabral e Miedler vão defrontar os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner, que derrotaram os compatriotas e segundos cabeças de série Kevin Krawietz e Tim Puetz, por 7-6 (7-5), 3-6 e 13-11.
Após superar, ao lado de Lucas Miedler, a dupla composta por Karen Khachanov e Hubert Hurkacz
Cumprirá brevemente período obrigatório de seis meses no grupo de testes antidopagem
Sorteio do quadro principal complicado para jogadores portugueses. Gonçalo Marques treinou em Espanha com Carlos Alcaraz e Juan Carlos Ferrero
Francisco Rocha entra no quadro principal enquanto João Dinis Silva ganhou na fase de qualificação; Guilherme Valdoleiros quer repetir o sucesso de 2025
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais