O tenista português Nuno Borges foi derrotado esta quarta-feira pelo croata Marin Cilic, antigo número três mundial, na segunda ronda do Estoril Open, que decorre até 2 de maio no Clube de Ténis do Estoril.
Num encontro interrompido duas vezes, devido à chuva, o jogador natural da Maia, número 331.º do 'ranking' ATP, não conseguiu superar o experiente adversário, de 32 anos, que figura atualmente no 42.º lugar na hierarquia mundial, e cedeu em três sets, pelos parciais de 6-7 (5), 6-4 e 6-4, em duas horas e 23 minutos.
Garantido o triunfo ante o 'qualifier' português, de 24 anos, que se estreou esta semana no ATP Tour, Marin Cilic, campeão do US Open em 2014, vai defrontar nos quartos de final o sul-africano Kevin Anderson, antigo 'top 5' mundial e atual 105.º colocado, que bateu hoje o espanhol Roberto Carballes Baena, por 6-3 e 7-6 (4).
Por LusaÉ o primeiro norte-americano a conquistar a prova
Derrota frente ao uruguaio Ariel Behar e ao belga Joran Vliegen
Portugal fica sem representantes no quadro de singulares do seu principal torneio
Português triunfou diante do húngaro em duelo com mais de 3 horas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting