A tenista italiana Martina Trevisan qualificou-se esta terça-feira pela primeira vez para as meias-finais de Roland Garros, segundo torneio do 'Grand Slam' da temporada, ao vencer a canadiana Leylah Fernandez.
Trevisan, 59.ª do 'ranking' mundial, venceu Fernandez, 18.ª e finalista do último Open dos Estados Unidos, por 6-2, 6-7 (3-7) e 6-3, em duas hora e 21 minutos.
A italiana, que tinha como melhor prestação num 'major' a presença nos quartos de final em Paris em 2020, vai defrontar nas meias-finais uma norte-americana, que sairá do confronto entre Coco Gauff, 23.ª do mundo, e Sloane Stephens, 64.ª.
Por LusaEspanhol recupera de 0-2, num jogo em que chegou a enfrentar 3 pontos para título de Jannik Sinner
Norte-americana derrota a bielorrussa Aryna Sabalenka, em três sets
Italiano superou o sérvio em apenas três sets
Tenista espanhol enfrenta na final o vencedor do duelo entre o italiano Sinner e o sérvio Djokovic
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo