_
O tenista norte-americano Reilly Opelka foi multado em 10 mil dólares (cerca de 8.500 euros) por carregar um saco não autorizado para o court de ténis, quando se preparava para disputar um jogo da segunda ronda do US Open.
A organização do torneio decidiu multar o jogador com a coima mais alta da competição, devido ao facto do saco do jogador ter um logótipo que ultrapassava os limites estipulados pela federação de ténis americana.
Segundo a ESPN, o saco trazido pelo jogador para o court tinha o nome de uma galeria de arte na Bélgica, à qual Reilly Opelka, número 24 do ranking ATP, se associou em maio deste ano.
US Open ticket sales must be strugglin this year 10k for a pink bag, at least it looked fly #Corporate https://t.co/Fj1aoFSCtL pic.twitter.com/yDXOxhOLX3
Por Record