A dinamarquesa Carolina Wozniacki garantiu este sábado o acesso à final do WTA Masters de Doha, depois de ter batido a russa Vera Zvonerava, por 7-5 e 6-0. Na final, a número 1 do Mundo irá encontrar a belga Kim Clijsters.
A dinamarquesa entrou em grande ritmo no primeiro parcial, chegando a estar em vantagem por 3-0, parecendo até que o set estava bem encaminhado para ser de Wozniacki. Puro engano! Zvonareva respondeu em grande e conseguiu reverter a questão para 5-4 a seu favor, aproveitando da melhor forma uma série de erros da adversária.
A número 1 do Mundo sentiu o toque e respondeu à altura, não se livrando porém de ter de salvar um set point durante o serviço da russa. Apesar do susto, Wozniacki quebrou o serviço da adversária e fechou o parcial no saque seguinte.
A resistência de Zvonareva foi fogaz, pois no segundo set só deu Wozniacki, decidindo a questão em pouco mais de 20 minutos. A dinamarquesa não deu qualquer hipótese e bateu sem apelo nem agravo a sua adversária por claros 6-0.
No derradeiro encontro, aquele que decide quem leva o troféu para casa, Wozniacki irá defrontar a belga Kim Clijsters, que esta tarde bateu Samantha Stosur.
Tenista espanhola atravessa melhor momento da carreira e ultrapassou uma depressão
Tenista polaca derrotada pela letã Jelena Ostapenko nos oitavos de final do torneio que se disputa nos Estados Unidos
Tenista romena eliminou, este domingo, a canadiana Eugenie Bouchard e conquistou o primeiro título WTA da carreira
Nao Hibino, 146.ª jogadora mundial, conquistou o seu segundo torneio WTA da carreira
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995