Miguel Tiago Silva, do Olímpico de Oeiras, e a júnior Mariana Vargem, do CNF, sagraram-se este sábado campeões nacionais de triatlo , em Sines, sucedendo a João Mansos e Melanie Santos, respetivamente.
Na competição individual do setor masculino, Miguel Tiago Silva concluiu os 1.500 metros de natação, 41,2 quilómetros de bicicleta e 10 quilómetros de corrida em 1:56.46 horas, impondo-se a Miguel Arraiolos (Benfica) e a Pedro Gaspar (Alhandra), segundo e terceiro classificados, a 43 segundos e 1.15 minutos, respetivamente.
A ainda júnior Mariana Vargem arrebatou o título feminino absoluto, ao cumprir a distância em 2:12.26 horas, menos 3.54 minutos do que Madalena Almeida (CN Torres Novas) e menos 5.24 do que a também júnior Maria Tomé (Olímpico de Oeiras).
Por LusaVitória sorriu ao francês Vincent Luís pelo segundo ano consecutivo
Plano Nacional de Desenvolvimento do Desporto aprovado até 2036
Canadiano ficou paraplégico aos 19 anos devido a um acidente de carro
Português em destaque na Taça do Mundo em Florianópolis
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo