Miguel Tiago Silva e Mariana Vargem sagram-se campeões nacionais

Sucedendo a João Mansos e Melanie Santos

Miguel Tiago Silva, do Olímpico de Oeiras, e a júnior Mariana Vargem, do CNF, sagraram-se este sábado campeões nacionais de triatlo , em Sines, sucedendo a João Mansos e Melanie Santos, respetivamente.

Na competição individual do setor masculino, Miguel Tiago Silva concluiu os 1.500 metros de natação, 41,2 quilómetros de bicicleta e 10 quilómetros de corrida em 1:56.46 horas, impondo-se a Miguel Arraiolos (Benfica) e a Pedro Gaspar (Alhandra), segundo e terceiro classificados, a 43 segundos e 1.15 minutos, respetivamente.

A ainda júnior Mariana Vargem arrebatou o título feminino absoluto, ao cumprir a distância em 2:12.26 horas, menos 3.54 minutos do que Madalena Almeida (CN Torres Novas) e menos 5.24 do que a também júnior Maria Tomé (Olímpico de Oeiras).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Triatlo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.