_
O Sporting anunciou esta sexta-feira a contratação de Alejandro Vigil para a equipa de voleibol. O central de 31 anos, internacional espanhol em 15 ocasiões, chega aos verde e brancos depois de representar o SCM Zalau, da Roménia.
Em declarações aos meios de comunicação do clube, o jogador espanhol não tardou a apontar objetivos para a nova temporada e mostrou-se impressionado com as condições que encontrou.
"Estou muito contente. Não sabia que o clube tinha infra-estruturas tão boas e fico feliz por ter tomado a decisão de vir para cá. Quero ganhar todos os títulos possíveis e dar espetáculo para que os adeptos venham ver-nos e se divirtam".
É o quarto reforço anunciado para a nova temporada, depois de Nicolás Perren, Edson Valenci a Yurii Synystia.
Por RecordLeões têm compromisso para a Champions já o Benfica estará em ação na Challenge Cup
Leoas vencem em casa por 3-0
Leões venceram por 3-2 em Santo Tirso
Triunfo por 3-0 dos leões na viagem a Vila Nova de Gaia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos