1/2
Após a conquista do campeonato nacional de voleibol, fruto da vitória nos Açores sobre a Fonte do Bastardo, por 3-0, alguns jogadores do Benfica improvisaram um troféu para ‘substituírem’ a Taça oficial, que o clube acabou por não receber. A Federação de Voleibol explica por que motivo não houve troféu.
"A Taça existe e será entregue mais tarde, num momento oportuno. O Benfica foi avisado que, devido à Covid, não iríamos aos Açores para entregar a Taça. Entendeu-se que nesta altura não faria sentido andar com a Taça de um lado para o outro", explicou Vicente Araújo, presidente da Federação (FPV), a Record.
Recorde-se que os encarnados já tinham vencido por 3-0 no primeiro jogo, em casa, e no segundo, pelo mesmo resultado, na Praia da Vitória, na passada sexta-feira. Os açorianos procuravam o terceiro troféu, mas o Benfica levou a melhor conquistando o seu nono título de campeão nacional de voleibol, repetindo o feito alcançado na época 2018/19, última em que o campeonato chegou ao fim - na anterior não terminou devido à pandemia.
Por RecordÉ também a única equipa que regista só vitórias ao fim de três jornadas
Treinador dos encarnados resignado face à superioridade dos leões
Técnico do Sporting elogia exibição frente ao Benfica
Sporting venceu o clássico na Luz
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar