_
O Benfica está a uma vitória de se qualificar para a final do playoff do título, podendo fazê-lo já este domingo.
Esta tarde, na Luz, e com o presidente do clube, Rui Costa, nas bancadas, as águias voltaram a bater o Leixões, agora por 3-0, com os parciais de 25-13, 25-18 e 25-15, depois do 3-1 conseguido no primeiro jogo das meias-finais, em Matosinhos.
Na outra meia-final, recorde-se, a eliminatória está empatada (1-1), depois de o Sporting ter ganho o primeiro jogo (3-0), no João Rocha, e a a Fonte do Bastardo o segundo (3-2), na Ilha Terceira.
Os terceiros encontros das meias-finais têm lugar este domingo, e só o Benfica pode então conseguir já o apuramento para a final. Os encarnados voltam a jogar na Luz, sendo que Fonte e Sporting defrontam-se também de novo nos Açores.
Por RecordPrimeiro jogo tem lugar no Pavilhão João Rocha às 19h00
Portistas vão discutir o título diante do Sp. Braga
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Dragão Arena recebe a negra das meias-finais do playoff onde o fator casa não tem tido influência
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória