A dupla portuguesa de voleibol de praia João Pedrosa/Hugo Campos avançou esta quinta-feira para a segunda fase de qualificação do Challenge de Itapema, no Brasil, ao vencer por 2-0 com o par argentino Bautista Amieva/Leo Aveiro.
A dupla lusa orientada pelo selecionador Leonel Gomes impôs-se por 21-17 e 21-14 e volta a jogar ainda hoje, pelas 22:00 (horas em Lisboa), diante dos franceses Lyneel e Bassereau. Em caso de novo triunfo, garantem a presença no quadro principal.
O par Pedrosa/Campos, que em 2022 conquistou o título mundial universitário, tem como melhor classificação de sempre em etapas da categoria Challenger do Circuito Mundial o quarto lugar no Beach Pro Tour Challenge de Torquay, na Austrália.
Por LusaPrimeiro jogo tem lugar no Pavilhão João Rocha às 19h00
Portistas vão discutir o título diante do Sp. Braga
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Dragão Arena recebe a negra das meias-finais do playoff onde o fator casa não tem tido influência
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória