_

Manuel Silva: «Vim para ajudar os mais jovens»

Manuel Silva: «Vim para ajudar os mais jovens»
• Foto: José Moreira

Manuel Silva (35 anos) é uma das surpresas na convocatória do selecionador nacional, o cubano Juan Diaz, que ontem divulgou a lista de 19 jogadores para preparar a pré-qualificação para o Mundial de 2010. A poule G, entre 27 e 31 de maio, disputa-se na Póvoa de Varzim, com Portugal a medir forças com a Grécia, Eslovénia, Dinamarca e Roménia, numa série onde se apuram três para a fase seguinte.

"O grupo de trabalho, misto de experiência e juventude, pode crescer muito. Vim para ajudar os mais jovens. Continuo com o espírito de sempre, querendo ir o mais longe possível com a equipa", considerou o atacante do Fonte Bastardo, jogador mais experiente no ativo, tendo feito parte da Seleção 8.ª no Mundial da Argentina em 2002.

PUB

Pela afinidade que teve com essa equipa, Manuel Silva está feliz com o regresso de Juan Diaz ao comando de Portugal:"Fez excelente trabalho e agora vem fechar um ciclo", considerou o gondomarense prestes a ser pai:"A minha esposa esteve grávida de gémeos mas perdeu-os. Mas vou ser pai de uma menina que se chamará Jade."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB