_
Marcel Matz pouco sabia o que era perder um título ao serviço do Benfica. Mas na última temporada viu fugir à equipa três troféus (campeonato, Taça Ibérica e Supertaça) e, agora, na antecâmara de um nova temporada, de novo a Supertaça. Todas derrotas diante do rival Sporting.
Em Loulé, esta tarde, o Benfica perdeu por 3-1 e o treinador brasileiro explica as razões do desaire, fazendo também uma análise a alguns reforços.
“Acho que o que nos faltou, sobretudo, foi a estabilidade. Nalguns momentos, caímos e o Sporting conseguiu abrir no marcador. Foi um jogo equilibrado, embora com um set em que estivemos mais abaixo… e precisamos de avaliar bem o porquê do segundo set ter sido assim. Contudo, acho que foi equilibrado e da forma que vai ser ao longo da temporada.
Relativamente aos reforços utilizados, o Murat [Khan ]chegou à pouco e ainda tem de acertar o tempo da bola dele, mas é um jogador que gosta do jogo, sabe jogar, e provou isso. O [Francisco] Pombeiro é um jogador muito experiente no campeonato nacional; entrou e fez a parte dele. Considero que temos uma equipa mais competitiva do que a do ano passado. E a expectativa é boa, tendo em consideração as alternativas que temos e a qualidade do grupo.”
Carol Solberg não poderá disputar o primeiro torneio do circuito mundial de voleibol de praia
Leões triunfam por 3-1 na última jornada da Liga dos Campeões
Sporting-Ac. Espinho será o outro encontro da final four de Albufeira
Sp. Braga-Castelo da Maia medem forças no outro encontro da Final 4 de Albufeira
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Uma extensa lista de futebolistas