_
Chegou à Luz há quatro época e para vencer. Marcel Matz só não conquistou pelo Benfica a Taça de Portugal deste ano, perdida para o Sporting.
"Foi uma época bem complicada para todos, difícil de conter, dinâmica diferente sem adeptos, com muitas emoções positivas e negativas. Temos também de valorizar o trabalho da Fonte do Bastardo", frisou o técnico brasileiro em declarações à BTV.
"Vivo o desporto, em especial o voleibol, estou com quase 20 anos de carreira Sou um treinador feliz, faço o que quero de forma exclusiva, o Benfica também me dá essas condições", sublinhou ainda o treinador dos encarnados.
André Lopes, um dos jogadores mais em foco no playoff final, não escondeu mesmo as lágrimas quando comentou a conquista do título. "Por tudo o que vivemos neste último ano, este título é ainda mais especial. Passámos por muito nestes últimos tempos. Os adeptos sempre nos apoiaram nas redes sociais e também uma palavra para as nossas familias".
Por Ana Paula Marques
Oposto venezuelano é a grande referência no plantel leonino
Final empolgante deu a sexta Taça de Portugal para o museu leonino
Treinador do Benfica após a final da Taça perdida para o Sporting
Treinador do Sporting enaltece recuperação numa final empolgante
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona