_

Portugal bate Dinamarca sem problemas

Portugal bate Dinamarca sem problemas
• Foto: Luís Vieira

A Seleção Nacional de voleibol masculino venceu sem grandes dificuldades a Dinamarca, por 3-0, na Póvoa de Varzim, e assumiu a liderança do Grupo G de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2010 após a ronda inaugural da competição.

PUB

Na estreia oficial do seleccionador Juan Diaz, que está de regresso ao comando da equipa, os portugueses triunfaram pelos parciais de 25-18, 25-13 e 25-13, revelando-se superiores em todas as ações de jogo, com destaque para o serviço, com as "bombas" de André Lopes, Flávio Cruz e Valdir Sequeira a causarem estragos irreparáveis na receção dinamarquesa.

No outro jogo do grupo, a Eslovénia venceu a Grécia, por 3-1, com os parciais de 25-22, 23-25, 25-18 e 25-19. Para amanhã, na 2.ª jornada, Portugal vai defrontar precisamente os gregos, às 20 horas, depois dos eslovenos medirem forças com a Roménia (17:30).

Sob a arbitragem da dupla constituída por Jurij Stegnar (Eslovénia) e Pagiotis Roussakis (Grécia), as equipas alinharam:

PUB

PORTUGAL - André Lopes, Tiago Violas, João José, Valdir Sequeira, Flávio Cruz e Rui Santos. Jogaram ainda Carlos Teixeira (libero), Marco Ferreira, Carlos Fidalgo e Manuel Silva.

DINAMARCA - Mads Ditlevsen, Kristian Knudsen, Mikkel Simonsen, Axel Jacobsen, Peter Hansen e Flemming Olufsen. Jogaram ainda Brian Knudsen (libero), Niels Knudsen e Jesper Jensen.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Voleibol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB