_
O Sporting geriu bem a derrota na jornada anterior face ao Benfica, ao bater esta tarde na Barrinha o Esmoriz por 3-1, em jogo da 13.ª jornada, ronda que encerra a primeira fase do campeonato nacional.
Os leões começaram por perder o primeiro set por 25-22, vencendo depois os três seguintes por 25-20, 25-21 e 25-23.
O Sporting termina esta fase em quinto, com 26 pontos e nove vitórias. Já o Esmoriz termina em quarto, com 31 pontos e 10 triunfos.
Para a segunda fase, que arranca já este sábado, as equipas avançam com 20 por cento de pontos e de vitórias, ficando divididas em dois grupos: os oito primeiros na Série dos Primeiros, os restantes na Série dos Últimos.
Por RecordEquipa portistas triunfou no Dragão Arena por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Leões venceram no Benfica por 3-0
Técnico dos encarnados insatisfeito com a prestação no Pavilhão João Rocha
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol