Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões vencem na Barrinha por 3-1
Seguir Autor:
O Sporting geriu bem a derrota na jornada anterior face ao Benfica, ao bater esta tarde na Barrinha o Esmoriz por 3-1, em jogo da 13.ª jornada, ronda que encerra a primeira fase do campeonato nacional.
Os leões começaram por perder o primeiro set por 25-22, vencendo depois os três seguintes por 25-20, 25-21 e 25-23.
O Sporting termina esta fase em quinto, com 26 pontos e nove vitórias. Já o Esmoriz termina em quarto, com 31 pontos e 10 triunfos.
Para a segunda fase, que arranca já este sábado, as equipas avançam com 20 por cento de pontos e de vitórias, ficando divididas em dois grupos: os oito primeiros na Série dos Primeiros, os restantes na Série dos Últimos.
Equipa portistas triunfou no Dragão Arena por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Técnico dos encarnados insatisfeito com a prestação no Pavilhão João Rocha
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas