Na mesma entrevista ao jornal 'Marca' onde analisou a sua passagem pelo Al Nassr, que terminou em setembro deste ano, o treinador português Luís Castro deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo e à ética de trabalho do internacional português, considerando que este continua a ser um "fenómeno".
"O Cristiano estava, está e estará determinado a ser o melhor. Vê-se todos os dias nos treinos. Tem uma vontade permanente de jogar, de bater recordes, de marcar os golos mais bonitos. Quando estás perto dele, percebes o porquê de ser um fenómeno. Continua a ser decisivo em tudo o que faz. Sabe que o futebol lhe deu quase tudo e teu um grande amor por ele", referiu o técnico, de 63 anos, antes de falar do próximo objetivo de golos de CR7: os mil. "Não vai depender dele, mas sim do contexto. Nós tentámos 'sacar' o melhor do Cris e conseguimos que terminasse 2023 como o melhor marcador do ano. Espero que tenha um ambiente favorável e supere essa marca", concluiu.
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher