1/3
A nova celebração de Cristiano Ronaldo certamente não passou despercebida aos adeptos mais atentos. Os dois últimos golos do internacional português - frente a Everton, para a Premier League, e esta quinta-feira com o Sheriff (3-0), para a Liga Europa - tiveram direito a um festejo diferente: CR7 inclina a cabeça para trás, fecha os olhos e cruza as mãos por cima do peito, gesto que o Manchester United fez questão de explicar numa publicação no site oficial.
Ora, segundo os red devils, esta celebração está relacionada à postura do avançado durante as viagens com o plantel, quando este acaba por... adormecer. "O festejo de Cristiano Ronaldo frente ao Everton foi uma imitação da posição em que dorme quando viaja com o Manchester United, algo que não passou despercebido aos seus companheiros de equipa", pode ler-se no site da formação inglesa.
Além disso, o Man. United refere ainda que os hábitos de CR7 têm feito com que todos os jogadores, principalmente os mais jovens, aprendam cada vez mais, nomeadamente no que diz respeito, precisamente, ao descanso. Antony, aliás, tem sido um dos jogadores a ir prontamente festejar com Ronaldo e a adotar... a mesma pose.
Depois do golo apontado pelo craque português esta quinta-feira, também Georgina aproveitou o momento para partilhar, nas redes sociais, uma fotografia de Mateo, um dos filhos do casal, a imitar, junto à televisão, a pose do pai aquando do festejo.
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting