O Al-Nassr comunicou esta terça-feira que o contrato de Cristiano Ronaldo não implica compromissos com a candidatura da Arábia Saudita ao Mundial'2030.
Recorde-se que recentemente fonte anónima do clube saudita tinha afirmado à agência noticiosa AFP que o craque português, de 37 anos, iria receber 200 milhões de euros por aceitar o papel de embaixador do futebol saudita, apoiando assim a candidatura conjunta daquele país do Médio Oriente, juntamente com Egito e Grécia, à organização do Mundial de 2030.
Eis o comunicado oficial do clube saudita:
"O Al Nassr FC gostaria de esclarecer que, ao contrário das notícias que têm sido veiculadas, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr não implica compromissos com nenhuma candidatura ao Campeonato do Mundo. O seu foco principal é o Al-Nassr e trabalhar com seus companheiros de equipa para ajudar o clube a alcançar o sucesso", pode ler-se na nota publicada pelo clube.
Al Nassr FC would like to clarify that contrary to news reports, Cristiano Ronaldo's contract with Al Nassr does not entail commitments to any World Cup bids.
His main focus is on Al Nassr and to work with his teammates to help the club achieve success.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo