Um dos momentos que mais deu que falar, este sábado, na conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão à final da Liga das Nações, frente à seleção espanhola, foi quando o internacional português revelou que já teve convites, vindos da Argentina, para jogar no Mundial de Clubes, competição na qual o Al Nassr, atual 'casa' do capitão da Seleção, não participará. E segundo revela hoje o diário argentino 'Olé', uma das 'propostas' foi da autoria do River Plate que, incentivado pelo seu treinador, Marcelo Gallardo, decidiu tentar a sua sorte.
Ora, Marcelo Gallardo e Cristiano Ronaldo já se cruzaram em algumas ocasiões e até já mostraram, em público, ter uma boa relação - como quando se abraçaram em 2023, durante um jogo de estrelas onde o técnico do River orientou a equipa onde CR7 atuou.
Recentemente, Gallardo deu uma resposta que correu mundo quando questionado acerca da possibilidade de vir a contar com Cristiano Ronaldo: "Não falo sobre nomes...", atirou, no mês passado.
Certo é que Cristiano Ronaldo assumiu que já tem "praticamente tomada" a decisão de não ir ao Mundial de Clubes, que se disputa nos Estados Unidos entre os dias 14 deste mês e 13 de julho.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo