Um dos momentos que mais deu que falar, este sábado, na conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão à final da Liga das Nações, frente à seleção espanhola, foi quando o internacional português revelou que já teve convites, vindos da Argentina, para jogar no Mundial de Clubes, competição na qual o Al Nassr, atual 'casa' do capitão da Seleção, não participará. E segundo revela hoje o diário argentino 'Olé', uma das 'propostas' foi da autoria do River Plate que, incentivado pelo seu treinador, Marcelo Gallardo, decidiu tentar a sua sorte.
Ora, Marcelo Gallardo e Cristiano Ronaldo já se cruzaram em algumas ocasiões e até já mostraram, em público, ter uma boa relação - como quando se abraçaram em 2023, durante um jogo de estrelas onde o técnico do River orientou a equipa onde CR7 atuou.
Recentemente, Gallardo deu uma resposta que correu mundo quando questionado acerca da possibilidade de vir a contar com Cristiano Ronaldo: "Não falo sobre nomes...", atirou, no mês passado.
Certo é que Cristiano Ronaldo assumiu que já tem "praticamente tomada" a decisão de não ir ao Mundial de Clubes, que se disputa nos Estados Unidos entre os dias 14 deste mês e 13 de julho.
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa