Não existem dúvidas que esta janela de mercado de transferências está a superar as expectativas dos milhões de amantes do desporto-rei, as entradas e saídas nos principais campeonatos europeus falam por si.
Contudo, desde Espanha, mais propriamente da 'Catalunya Ràdio' chega-nos aquela que poderia ter sido a maior 'bomba' do mercado (sim, ainda maior que o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United ou da saída de Leo Messi para o Paris Saint-Germain). De acordo com a fonte acima referida, o craque português, de 36 anos, ofereceu-se ao Barcelona, clube que tinha perdido Lionel Messi para o campeonato francês, antes de fechar o acordo com os red devils.
A mesma fonte acrescenta ainda que Jorge Mendes, empresário do capitão da Seleção Nacional, que esta segunda-feira subiu ao relvado da Cidade do Futebol, terá entrado em contacto com os responsáveis blaugrana, que prontamente recusaram a proposta.
Por RecordCapitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United