_
Não existem dúvidas que esta janela de mercado de transferências está a superar as expectativas dos milhões de amantes do desporto-rei, as entradas e saídas nos principais campeonatos europeus falam por si.
Contudo, desde Espanha, mais propriamente da 'Catalunya Ràdio' chega-nos aquela que poderia ter sido a maior 'bomba' do mercado (sim, ainda maior que o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United ou da saída de Leo Messi para o Paris Saint-Germain). De acordo com a fonte acima referida, o craque português, de 36 anos, ofereceu-se ao Barcelona, clube que tinha perdido Lionel Messi para o campeonato francês, antes de fechar o acordo com os red devils.
A mesma fonte acrescenta ainda que Jorge Mendes, empresário do capitão da Seleção Nacional, que esta segunda-feira subiu ao relvado da Cidade do Futebol, terá entrado em contacto com os responsáveis blaugrana, que prontamente recusaram a proposta.
Por RecordFelippe Cardoso, avançado brasileiro de 27 anos, também assistiu na derrota do Al Najma por 5-2
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Recuperado de lesão, internacional português chega aos 967 tiros certeiros na carreira e conjunto de Jorge Jesus dá passo importante rumo ao título
Capitão do Manchester United concedeu entrevista aos meios do clube inglês
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival