Cristiano Ronaldo não quer continuar no Manchester United e o Chelsea prepara-se para apresentar aos red devils uma proposta no valor de 14 milhões de libras (cerca de 16,5 milhões de euros) pelo passe do internacional português, que tem mais um ano de contrato. A informação foi divulgada pelo jornalista inglês Peter O’Rourke e já faz eco na imprensa internacional.
Ronaldo não se apresentou na pré-época do United, alegado razões familiares, nem vai integrar a digressão da equipa, agora liderada por Erik Ten Hag, à Tailândia.
O jogador, de 37 anos, quer competir na Liga dos Campeões na próxima época, além de não estar, segundo tem sido noticiado, propriamente satisfeito com atuação dos red devils neste mercado de transferências.
Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, vê com bons olhos a possibilidade de contratar o português e já terá tido, inclusivamente, uma reunião com Jorge Mendes.
Mas recorde-se que Ronaldo já foi associado a outros clubes, casos do Barcelona, Bayern Munique (que já o descartou), Nápoles e até a Roma de José Mourinho.
Por RecordAssunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting