_
Cristiano Ronaldo não quer continuar no Manchester United e o Chelsea prepara-se para apresentar aos red devils uma proposta no valor de 14 milhões de libras (cerca de 16,5 milhões de euros) pelo passe do internacional português, que tem mais um ano de contrato. A informação foi divulgada pelo jornalista inglês Peter O’Rourke e já faz eco na imprensa internacional.
Ronaldo não se apresentou na pré-época do United, alegado razões familiares, nem vai integrar a digressão da equipa, agora liderada por Erik Ten Hag, à Tailândia.
O jogador, de 37 anos, quer competir na Liga dos Campeões na próxima época, além de não estar, segundo tem sido noticiado, propriamente satisfeito com atuação dos red devils neste mercado de transferências.
Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, vê com bons olhos a possibilidade de contratar o português e já terá tido, inclusivamente, uma reunião com Jorge Mendes.
Mas recorde-se que Ronaldo já foi associado a outros clubes, casos do Barcelona, Bayern Munique (que já o descartou), Nápoles e até a Roma de José Mourinho.
Por RecordJogador português também vai ser o rosto da Pro2col
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Avançado português abriu o marcador diante do Al Fateh
Depois de ter falhado os últimos três jogos, CR7 volta a ser decisivo e deixa equipa de Jorge Jesus a um ponto do líder Al Hilal
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Uma extensa lista de futebolistas