Internacional português quer deixar o Manchester United
Cristiano Ronaldo não quer continuar no Manchester United e o Chelsea prepara-se para apresentar aos red devils uma proposta no valor de 14 milhões de libras (cerca de 16,5 milhões de euros) pelo passe do internacional português, que tem mais um ano de contrato. A informação foi divulgada pelo jornalista inglês Peter O’Rourke e já faz eco na imprensa internacional.
Ronaldo não se apresentou na pré-época do United, alegado razões familiares, nem vai integrar a digressão da equipa, agora liderada por Erik Ten Hag, à Tailândia.
O jogador, de 37 anos, quer competir na Liga dos Campeões na próxima época, além de não estar, segundo tem sido noticiado, propriamente satisfeito com atuação dos red devils neste mercado de transferências.
Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, vê com bons olhos a possibilidade de contratar o português e já terá tido, inclusivamente, uma reunião com Jorge Mendes.
Mas recorde-se que Ronaldo já foi associado a outros clubes, casos do Barcelona, Bayern Munique (que já o descartou), Nápoles e até a Roma de José Mourinho.
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro