A Juventus também está a estudar reduzir os salários dos jogadores e técnicos para fazer face à perda de receitas. Segundo ‘La Gazzetta Dello Sport’, é o capitão Chiellini quem lidera as negociações com a direção do clube.
Formado em Economia, o veterano defesa italiano estará a propor a Andrea Agnelli que aceite uma de três soluções: que o salário de março seja pago na totalidade e os próximos três de acordo com o trabalho realizado (ou seja, receberem só quando voltarem os treinos); não pagar dois dos vencimentos dos quatro meses previstos para a paragem das competições; ou renunciar a mês e meio de salários dos próximos quatro meses.
A direção da Juventus encontra-se a analisar as propostas neste momento. Certo é que nenhum jogador fugirá à redução salarial. Nem mesmo Cristiano Ronaldo.
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura