A Juventus também está a estudar reduzir os salários dos jogadores e técnicos para fazer face à perda de receitas. Segundo ‘La Gazzetta Dello Sport’, é o capitão Chiellini quem lidera as negociações com a direção do clube.
Formado em Economia, o veterano defesa italiano estará a propor a Andrea Agnelli que aceite uma de três soluções: que o salário de março seja pago na totalidade e os próximos três de acordo com o trabalho realizado (ou seja, receberem só quando voltarem os treinos); não pagar dois dos vencimentos dos quatro meses previstos para a paragem das competições; ou renunciar a mês e meio de salários dos próximos quatro meses.
A direção da Juventus encontra-se a analisar as propostas neste momento. Certo é que nenhum jogador fugirá à redução salarial. Nem mesmo Cristiano Ronaldo.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira