Coronavírus: Cristiano Ronaldo pode perder dois meses de salário

Chiellin lidera as negociações com a direção da Juventus

• Foto: DR Record

A Juventus também está a estudar reduzir os salários dos jogadores e técnicos para fazer face à perda de receitas. Segundo ‘La Gazzetta Dello Sport’, é o capitão Chiellini quem lidera as negociações com a direção do clube.

Formado em Economia, o veterano defesa italiano estará a propor a Andrea Agnelli que aceite uma de três soluções: que o salário de março seja pago na totalidade e os próximos três de acordo com o trabalho realizado (ou seja, receberem só quando voltarem os treinos); não pagar dois dos vencimentos dos quatro meses previstos para a paragem das competições; ou renunciar a mês e meio de salários dos próximos quatro meses.

A direção da Juventus encontra-se a analisar as propostas neste momento. Certo é que nenhum jogador fugirá à redução salarial. Nem mesmo Cristiano Ronaldo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.