Cristiano Ronaldo regressou esta terça-feira ao centro de treinos na Juventus, em Itália, depois de mais de dois meses afastado devido ao isolamento imposto com a pandemia da covid-19.
O jogador português, que esteve isolado na Madeira, de onde é natural, com a família, apresentou-se hoje de manhã no centro Continassa para realizar os testes clínicos levados a cabo pela líder da Série A.
1/8
Com a suspensão do campeonato, a seguir ao fim de semana de 7 e 8 de março, Cristiano Ronaldo viajou para a Madeira, onde esteve quase dois meses, antes de nas duas últimas semanas voltar a Turim, para cumprir uma quarentena de duas semanas.
Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.
Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da Liga previsto para 4 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada no sábado.
A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 316.000 mortos e infetou mais de 4,7 milhões de pessoas em 196 países e territórios.Mais de 1,7 milhões de doentes foram considerados curados.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países