_
Paulo Dybala confessou em entrevista a Juan Pablo Varsky, para o site AFA Play, da Associação Argentina de Futebol, que Cristiano Ronaldo o surpeendeu, até mesmo na reação que teve quando lhe disse que na Argentina havia um certo 'ódio' pelo internacional português.
"A nível pessoal, fiquei surpreendido. Não o conhecia, nenhum de nós [na Juventus] sabia nada sobre ele, até porque no ano anterior a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e houve muitas discussões com ele em campo. Mas quando Ronaldo chegou, encontrámos uma pessoa excelente, muito sociável e amigável, sempre pronto a conversar", afirmou, contando ainda: "uma vez sentei-me para conversar com ele, numa viagem, e disse-lhe: 'lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura, da tua maneira de ser ou de andar, mas encontrei outra coisa", e ele disse-me: 'Sei como sou, estou acostumado a receber críticas por isso.'"
Dybala refere ainda que também dentro de campo a relação com o português modificou-se: "No primeiro ano não tivemos a intensidade que conseguimos esta época."
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira