Paulo Dybala confessou em entrevista a Juan Pablo Varsky, para o site AFA Play, da Associação Argentina de Futebol, que Cristiano Ronaldo o surpeendeu, até mesmo na reação que teve quando lhe disse que na Argentina havia um certo 'ódio' pelo internacional português.
"A nível pessoal, fiquei surpreendido. Não o conhecia, nenhum de nós [na Juventus] sabia nada sobre ele, até porque no ano anterior a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e houve muitas discussões com ele em campo. Mas quando Ronaldo chegou, encontrámos uma pessoa excelente, muito sociável e amigável, sempre pronto a conversar", afirmou, contando ainda: "uma vez sentei-me para conversar com ele, numa viagem, e disse-lhe: 'lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura, da tua maneira de ser ou de andar, mas encontrei outra coisa", e ele disse-me: 'Sei como sou, estou acostumado a receber críticas por isso.'"
Dybala refere ainda que também dentro de campo a relação com o português modificou-se: "No primeiro ano não tivemos a intensidade que conseguimos esta época."
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano