Dybala confessou 'ódio' argentino por Cristiano Ronaldo e português respondeu

Avançado argentino da Juventus comentou relação com CR7

Paulo Dybala confessou em entrevista a Juan Pablo Varsky, para o site AFA Play, da Associação Argentina de Futebol, que Cristiano Ronaldo o surpeendeu, até mesmo na reação que teve quando lhe disse que na Argentina havia um certo 'ódio' pelo internacional português.

"A nível pessoal, fiquei surpreendido. Não o conhecia, nenhum de nós [na Juventus] sabia nada sobre ele, até porque no ano anterior a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e houve muitas discussões com ele em campo. Mas quando Ronaldo chegou, encontrámos uma pessoa excelente, muito sociável e amigável, sempre pronto a conversar", afirmou, contando ainda: "uma vez sentei-me para conversar com ele, numa viagem, e disse-lhe: 'lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura, da tua maneira de ser ou de andar, mas encontrei outra coisa", e ele disse-me: 'Sei como sou, estou acostumado a receber críticas por isso.'"

Dybala refere ainda que também dentro de campo a relação com o português modificou-se: "No primeiro ano não tivemos a intensidade que conseguimos esta época."

Dybala relata sintomas do coronavírus e como soube que estava infetado: «Estou melhor»

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.