A 'Marca' adianta, esta quarta-feira, que Cristiano Ronaldo está a um passo de rumar ao Al Nassr da Arábia Saudita, num contrato de duas temporadas e meia e 200 milhões de euros por época, valor que já inclui salário e acordos publicitários.
Segundo a mesma fonte, as negociações encontram-se num estado bastante avançado e "prestes a ser fechadas", e CR7 estará disposto a abdicar do panorama competitivo onde tem atuado nos últimos anos - nomeadamente a Liga dos Campeões - para dar prioridade à vertente económica. Para além disso, a MLS estará fora de questão para o internacional português, que atualmente se encontra a disputar o Mundial'2022 pela Seleção Nacional.
O Al Nassr, refira-se, venceu o campeonato saudita em nove ocasiões, a última das quais em 2018/19, na altura com Rui Vitória no comando técnico. Além deste título, conquistou a Taça dos Campeões Asiáticos em 1997/98 e a Supertaça da Ásia em 1998. É atualmente comandado pelo francês Rudi Garcia e tem como principais estrelas jogadores como Talisca, Pity Martínez, David Ospina e Vincent Aboubakar.
Por RecordPortuguês bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos