'Marca' avança que CR7 está disposto a 'baixar' patamar competitivo para priorizar a vertente económica
A 'Marca' adianta, esta quarta-feira, que Cristiano Ronaldo está a um passo de rumar ao Al Nassr da Arábia Saudita, num contrato de duas temporadas e meia e 200 milhões de euros por época, valor que já inclui salário e acordos publicitários.
Segundo a mesma fonte, as negociações encontram-se num estado bastante avançado e "prestes a ser fechadas", e CR7 estará disposto a abdicar do panorama competitivo onde tem atuado nos últimos anos - nomeadamente a Liga dos Campeões - para dar prioridade à vertente económica. Para além disso, a MLS estará fora de questão para o internacional português, que atualmente se encontra a disputar o Mundial'2022 pela Seleção Nacional.
Relacionadas
O Al Nassr, refira-se, venceu o campeonato saudita em nove ocasiões, a última das quais em 2018/19, na altura com Rui Vitória no comando técnico. Além deste título, conquistou a Taça dos Campeões Asiáticos em 1997/98 e a Supertaça da Ásia em 1998. É atualmente comandado pelo francês Rudi Garcia e tem como principais estrelas jogadores como Talisca, Pity Martínez, David Ospina e Vincent Aboubakar.
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro