Rio Ferdinand, antiga lenda do Manchester United, reconheceu o talento e dedicação de Cristiano Ronaldo, características que fazem do craque português um jogador "diferente" de todos os outros.
"[Na chegada a Old Trafford] Sabíamos que tinha talento mas a sua mentalidade era diferente. Uma mente de elite. Pensava 'uau'. A essa mentalidade de elite, somava-se o facto de ter uma ambição incrível. Ele não se conformava com o facto de fazer um golo no último minuto que servisse para ganhar ao Fulham, ele queria fazê-lo na final da Liga dos Campeões ou com Portugal num Mundial ou num Europeu. Elevava cada vez mais a fasquia", afirmou, em declarações ao 'The Beautiful Game Podcast'.
"Ainda hoje, quando falo com ele, continua insatisfeito com alguma coisa. Chegou ao patamar mais elevado mas continua a preocupar-lhe o que as pessoas dizem sobre ele e o facto de não ter todo o reconhecimento que crê que deveria ter. Mas é isso que faz ele ser quem é, diferente de todos nós", concluiu.
Por Sérgio MagalhãesCR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo