Gary Neville assumiu que gostava que Cristiano Ronaldo ficasse na Premier League, mas considerou que o facto de Ten Hag, no Manchester United, e Fernando Santos, na Seleção Nacional, terem deixado o craque português no banco de suplentes em alguns jogos, "pode ter impacto no futuro" de CR7.
"Quando deixas o Cristiano de fora, não é como deixar um jogador qualquer de fora. Vira uma história global. A imagem do Cristiano a sair em lágrimas do jogo com Marrocos é algo que nunca gostamos de ver. Sabes que ele está a pensar: 'Nunca mais vou jogar este torneio'", começou por reforçar à 'Sky Sports', antes de abordar as consequências que os últimos incidentes podem ter na carreira de Ronaldo daqui para a frente.
"Não há dúvidas de que Ronaldo tem de jogar. Caso contrário, não vai estar feliz e não vai aceitar. A não ser que haja uma mudança de mentalidade, uma conversa, e ele e o seu clube cheguem a acordo para jogar alguns jogos e ficar no banco em outros... Vimos isso a acontecer no Man. United e em Portugal, mas não correu bem em nenhuma das duas. A pressão de o ter no banco e o facto de isso ter tanto impacto entre os adeptos e os meios de comunicação social, funciona quase como um íman de problemas para o clube onde está. Tem de ser uma decisão pensada por ele e pelo clube. Espero que encontre a felicidade. Tem de marcar os golos que sabemos que vai marcar. Espero que encontre um clube na Premier League e que fique por cá, queremos vê-lo todas as semanas", acrescentou.
Neville abordou ainda a saída de Portugal nos quartos de final do Mundial diante de Marrocos. "A maneira como a Argentina está a jogar favorece Messi. Achava que ia acontecer o mesmo com Portugal, principalmente por Fernando Santos conhecer o Cristiano há tanto tempo. Parece-me que aconteceu algo durante o torneio que fez com que isso mudasse", rematou.
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país