Antigo internacional inglês assume que gostaria que o craque português ficasse na Premier League
Gary Neville assumiu que gostava que Cristiano Ronaldo ficasse na Premier League, mas considerou que o facto de Ten Hag, no Manchester United, e Fernando Santos, na Seleção Nacional, terem deixado o craque português no banco de suplentes em alguns jogos, "pode ter impacto no futuro" de CR7.
"Quando deixas o Cristiano de fora, não é como deixar um jogador qualquer de fora. Vira uma história global. A imagem do Cristiano a sair em lágrimas do jogo com Marrocos é algo que nunca gostamos de ver. Sabes que ele está a pensar: 'Nunca mais vou jogar este torneio'", começou por reforçar à 'Sky Sports', antes de abordar as consequências que os últimos incidentes podem ter na carreira de Ronaldo daqui para a frente.
Relacionadas
"Não há dúvidas de que Ronaldo tem de jogar. Caso contrário, não vai estar feliz e não vai aceitar. A não ser que haja uma mudança de mentalidade, uma conversa, e ele e o seu clube cheguem a acordo para jogar alguns jogos e ficar no banco em outros... Vimos isso a acontecer no Man. United e em Portugal, mas não correu bem em nenhuma das duas. A pressão de o ter no banco e o facto de isso ter tanto impacto entre os adeptos e os meios de comunicação social, funciona quase como um íman de problemas para o clube onde está. Tem de ser uma decisão pensada por ele e pelo clube. Espero que encontre a felicidade. Tem de marcar os golos que sabemos que vai marcar. Espero que encontre um clube na Premier League e que fique por cá, queremos vê-lo todas as semanas", acrescentou.
Neville abordou ainda a saída de Portugal nos quartos de final do Mundial diante de Marrocos. "A maneira como a Argentina está a jogar favorece Messi. Achava que ia acontecer o mesmo com Portugal, principalmente por Fernando Santos conhecer o Cristiano há tanto tempo. Parece-me que aconteceu algo durante o torneio que fez com que isso mudasse", rematou.
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México