Cristiano Ronaldo continua a mostrar que, efetivamente, o tempo não passa por si. Mas a verdade é que o craque português da Juventus passa pelo tempo. Após mais dois golos no passado fim de semana, CR7 atravessou 60 anos para igualar um feito notável no clube de Turim, como é lembrado esta terça-feira pelo diário 'La Gazzetta dello Sport'.
O português chegou aos sete golos nas primeiras 10 jornadas do campeonato, algo que não acontecia desde a temporada 1957/58. Na altura, o avançado galês John Charles marcou precisamente sete tentos nesse período e estabeleceu um recorde na Velha Senhora que perduraria durante décadas... até chegar um português que, aos 33 anos, colocou-se no mesmo patamar.
Mais de 60 anos depois, a Juventus teve de reescrever o seu livro de recordes. E Cristiano promete não ficar por aqui.
Capitão da Seleçção junta-se a uma galeria de personalidades internacionalmente reconhecidas e já retratadas em "Meninos Pequenos, Grandes Sonhos"
Felippe Cardoso, avançado brasileiro de 27 anos, também assistiu na derrota do Al Najma por 5-2
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Recuperado de lesão, internacional português chega aos 967 tiros certeiros na carreira e conjunto de Jorge Jesus dá passo importante rumo ao título
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes