_
Piers Morgan, o jornalista inglês que entrevistou Cristiano Ronaldo, foi desafiado a escolher o melhor futebolista de sempre, depois de a Argentina de Messi se ter apurado para a final do Mundial, mas manteve-se fiel ao português.
Gary Lineker, antigo futebolista inglês, agora comentador televisivo, perguntou a Piers Morgan se ainda tinha dúvidas de que Messi é o melhor de todos os tempos. "Não, não é... O melhor é o Cristiano Ronaldo", garantiu o jornalista.
Jeff Stelling, apresentador do programa 'Soccer Saturday', insistiu no assunto e Morgan nem coloca Messi nos três melhores de sempre: "Penso que o Cristiano Ronaldo é o melhor de todos os tempos, Diego Armando Maradona é o segundo e Leo Messi o terceiro. Na realidade é possivelmente quarto, atrás de Ronaldo [o Fenómeno]."
O escritor Dan Walker intrometeu-se na discussão e lembrou uma mensagem que Piers Morgan publicou em tempos no Twitter em que dizia: "Leo Messi é o melhor jogador de todos os tempos e Cristiano Ronaldo é o segundo. Este debate é superfluo."
"Isso foi há 11 anos, companheiro, quando algumas pessoas ainda nem tinham ouvido falar de ti", respondeu agora o jornalista, que no entanto não deixou de dar os parabéns a Messi e à Argentina pelo apuramento para a final.
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Tarde muito desinspirada da equipa orientada por Jorge Jesus; Al Hilal joga na segunda-feira e pode assumir o 1.º lugar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos