A estreia de Cristiano Ronaldo no regresso ao Manchester United será, certamente, um dos eventos que estará na mira dos adeptos do futebol à volta do mundo, mas nem todos os países poderão ter acesso à sua transmissão. É que o encontro frente ao Newcastle, a disputar no próximo dia 11, vai realizar-se dentro de um horário que serve para incentivar a ida dos adeptos aos estádios, deixando a televisão inglesa... sem os direitos do jogo.
Cuba, Turquemenistão, Coreia do Norte e Afeganistão eram, até ao momento, os países onde a partida não iria ter transmissão. A Inglaterra junta-se a este grupo, uma vez que, segundo o artigo 48 do regulamento da UEFA, as federações de cada país podem escolher um intervalo de duas horas e meia aos fins de semana em que os jogos não poderão ser transmitidos em direto. E em Terras de Sua Majestade... esse horário está definido entre as 14H45 e as 17H15.
Assim sendo, para os adeptos residentes em Inglaterra, a única maneira de assistir ao regresso de Cristiano Ronaldo aos red devils será adquirindo bilhetes para Old Trafford, sendo que estes... chegam aos três mil euros.
Por RecordParte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo