A estreia de Cristiano Ronaldo no regresso ao Manchester United será, certamente, um dos eventos que estará na mira dos adeptos do futebol à volta do mundo, mas nem todos os países poderão ter acesso à sua transmissão. É que o encontro frente ao Newcastle, a disputar no próximo dia 11, vai realizar-se dentro de um horário que serve para incentivar a ida dos adeptos aos estádios, deixando a televisão inglesa... sem os direitos do jogo.
Cuba, Turquemenistão, Coreia do Norte e Afeganistão eram, até ao momento, os países onde a partida não iria ter transmissão. A Inglaterra junta-se a este grupo, uma vez que, segundo o artigo 48 do regulamento da UEFA, as federações de cada país podem escolher um intervalo de duas horas e meia aos fins de semana em que os jogos não poderão ser transmitidos em direto. E em Terras de Sua Majestade... esse horário está definido entre as 14H45 e as 17H15.
Assim sendo, para os adeptos residentes em Inglaterra, a única maneira de assistir ao regresso de Cristiano Ronaldo aos red devils será adquirindo bilhetes para Old Trafford, sendo que estes... chegam aos três mil euros.
Por RecordJJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze