Cristiano Ronaldo parece estar cada vez mais de malas feitas para abandonar o Manchester United e rumar a um novo desafio na carreira. O internacional português continua sem se apresentar nos trabalhos de pré-temporada dos red devils, alegando problemas familiares, e ontem [sábado] foi novamente notícia por não integrar a lista de 31 jogadores que o técnico Erik Ten Hag levou para a digressão à Tailândia.
Este domingo surgem novas informações sobre o 'caso' Cristiano Ronaldo, com o jornal britânico 'The Sun' a revelar que o craque luso terá recebido um bónus de 6 dígitos pouco antes de revelar a sua intenção em sair do clube antes do arranque da nova temporada. "Ele não fez nada de errado, mas algumas pessoas acreditam que o 'timing' [do anúncio] poderá não ter sido uma coincidência e que Ronaldo poderia ter informado a sua vontade em sair há já algumas semanas", disse fonte do clube, em declarações citadas pelo 'The Sun'.
Recorde-se que existem vários clubes associados ao avançado internacional português, tais como Chelsea, Barcelona, Nápoles e até a AS Roma de José Mourinho entre os mais prováveis destinos de CR7.
Por RecordAssunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting