De acordo com o 'The Sun', fonte do clube acredita que 'timing' do anúncio "poderá não ter sido coincidência"
Cristiano Ronaldo parece estar cada vez mais de malas feitas para abandonar o Manchester United e rumar a um novo desafio na carreira. O internacional português continua sem se apresentar nos trabalhos de pré-temporada dos red devils, alegando problemas familiares, e ontem [sábado] foi novamente notícia por não integrar a lista de 31 jogadores que o técnico Erik Ten Hag levou para a digressão à Tailândia.
Este domingo surgem novas informações sobre o 'caso' Cristiano Ronaldo, com o jornal britânico 'The Sun' a revelar que o craque luso terá recebido um bónus de 6 dígitos pouco antes de revelar a sua intenção em sair do clube antes do arranque da nova temporada. "Ele não fez nada de errado, mas algumas pessoas acreditam que o 'timing' [do anúncio] poderá não ter sido uma coincidência e que Ronaldo poderia ter informado a sua vontade em sair há já algumas semanas", disse fonte do clube, em declarações citadas pelo 'The Sun'.
Relacionadas
Recorde-se que existem vários clubes associados ao avançado internacional português, tais como Chelsea, Barcelona, Nápoles e até a AS Roma de José Mourinho entre os mais prováveis destinos de CR7.
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro