1/2
Rudi Garcia, treinador do Al Nassr, abordou a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube saudita, após o jogo deste sábado com o Al Khaleej, que a nova equipa de CR7 venceu por 1-0.
"O contrato com Cristiano Ronaldo é algo extraordinário no futebol e prova do desenvolvimento do futebol saudita. Estamos contentes com o negócio, mas o nosso primeiro objetivo é adaptá-lo e desfrutar com o Al Nassr", reconheceu o técnico, em declarações partilhadas por jornalistas sauditas.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo