Nome lendário do boxe internacional, mas também um fã incondicional de futebol e do Manchester United, Tyson Fury utilizou o exemplo de Cristiano Ronaldo na hora de abordar uma das suas mais importantes vitórias, quando em 2015 superou o super favorito Wladimir Klitschko, quando o ucraniano tinha 38 - e Fury 27.
"Naquela altura eu estava no Evereste. Era visto como o menos favorito, as pessoas pensavam que ia ser desfeito em pedaços. Ele era campeão há uns onze anos e naquele momento pensava-se que era imbatível, mas fui à Alemanha e ganhei-lhe. Neste jogo, não é tanto em relação ao seres melhor do que a outra pessoa, muito disso vem naturalmente, como a idade, e aos 38 anos estás num período de declínio, quer queiras admitir ou não", começou por dizer o boxeur, em declarações ao talkSPORT Breakfast.
"Vejam o Cristiano Ronaldo. Tem 37 anos, teve os melhores médicos, os melhores fisioterapeutas, viveu como um ovo num bolo Mr. Kipling [uma famosa marca de doces britânica]. Mas até o Ronaldo está em declínio. Até uma pessoa que se tratou como ele, a idade acaba por te apanhar. Imaginem um boxeur, que foi esmurrado durante os últimos 20 anos. O factor idade não perdoa ninguém, não importa como tenhas vivido. Quer tenhas passado uma vida inteira sem beber, não importa quem és, a idade vai apanhar-te eventualmente", declarou Tyson Fury, de 34 anos.
Por Fábio LimaCraque português fez anúncio com publicação nas redes sociais
Reação após circularem imagens nas redes sociais
Craque português reage à conquista
Antigo Ministro dos Desportos da Arábia Saudita elogia internacional português
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter