Cristiano Ronaldo voltou a bater mais um recorde. O regresso do avançado português ao Manchester United criou uma onda de entusiasmo entre os adeptos que levaram a que a nova camisola '7' dos red devils, com o nome de Cristiano Ronaldo, se tornasse na mais vendida (online) de sempre da Premier League, no que respeita às primeiras 12 horas após o anúncio da comercialização.
De acordo com o site 'LovetheSales.com', que analisa dados de mais de mil lojas online no Reino Unido, nas primeiras 12h após o lançamento do novo equipamento de Ronaldo, os fãs gastaram cerca de 32,5 milhões de libras, ou seja, à volta de 38 milhões de euros, no equipamento com o nome do português no dorsal.
As camisolas do clube rondam as 80 e as 110 libras, ou seja, terão sido vendidas entre 295,500 e 406,250 camisolas do jogador português, tornando-o assim no jogador com a camisola mais vendida da Premier League, à frente de Jack Grealish.
Contudo, o mito de que as vendas das camisolas de Cristiano poderiam financiar na totalidade a sua transferência não é verdade, visto que o Manchester United só receberá uma parte do lucro das vendas, como Record explica aqui.
Ainda segundo o site 'LovetheSales.com', Bruno Fernandes é o terceiro jogador da Premier League com camisolas mais vendidas para a temporada 2021/22, à frente de nomes como Lukaku, Pogba, Salah ou Van Dijk.
Por RecordParte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo