Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rondaram os 38 milhões de euros... nas primeiras 12 horas
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo voltou a bater mais um recorde. O regresso do avançado português ao Manchester United criou uma onda de entusiasmo entre os adeptos que levaram a que a nova camisola '7' dos red devils, com o nome de Cristiano Ronaldo, se tornasse na mais vendida (online) de sempre da Premier League, no que respeita às primeiras 12 horas após o anúncio da comercialização.
De acordo com o site 'LovetheSales.com', que analisa dados de mais de mil lojas online no Reino Unido, nas primeiras 12h após o lançamento do novo equipamento de Ronaldo, os fãs gastaram cerca de 32,5 milhões de libras, ou seja, à volta de 38 milhões de euros, no equipamento com o nome do português no dorsal.
Relacionadas
As camisolas do clube rondam as 80 e as 110 libras, ou seja, terão sido vendidas entre 295,500 e 406,250 camisolas do jogador português, tornando-o assim no jogador com a camisola mais vendida da Premier League, à frente de Jack Grealish.
Contudo, o mito de que as vendas das camisolas de Cristiano poderiam financiar na totalidade a sua transferência não é verdade, visto que o Manchester United só receberá uma parte do lucro das vendas, como Record explica aqui.
Ainda segundo o site 'LovetheSales.com', Bruno Fernandes é o terceiro jogador da Premier League com camisolas mais vendidas para a temporada 2021/22, à frente de nomes como Lukaku, Pogba, Salah ou Van Dijk.
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual