Rondaram os 38 milhões de euros... nas primeiras 12 horas
Cristiano Ronaldo voltou a bater mais um recorde. O regresso do avançado português ao Manchester United criou uma onda de entusiasmo entre os adeptos que levaram a que a nova camisola '7' dos red devils, com o nome de Cristiano Ronaldo, se tornasse na mais vendida (online) de sempre da Premier League, no que respeita às primeiras 12 horas após o anúncio da comercialização.
De acordo com o site 'LovetheSales.com', que analisa dados de mais de mil lojas online no Reino Unido, nas primeiras 12h após o lançamento do novo equipamento de Ronaldo, os fãs gastaram cerca de 32,5 milhões de libras, ou seja, à volta de 38 milhões de euros, no equipamento com o nome do português no dorsal.
Relacionadas
As camisolas do clube rondam as 80 e as 110 libras, ou seja, terão sido vendidas entre 295,500 e 406,250 camisolas do jogador português, tornando-o assim no jogador com a camisola mais vendida da Premier League, à frente de Jack Grealish.
Contudo, o mito de que as vendas das camisolas de Cristiano poderiam financiar na totalidade a sua transferência não é verdade, visto que o Manchester United só receberá uma parte do lucro das vendas, como Record explica aqui.
Ainda segundo o site 'LovetheSales.com', Bruno Fernandes é o terceiro jogador da Premier League com camisolas mais vendidas para a temporada 2021/22, à frente de nomes como Lukaku, Pogba, Salah ou Van Dijk.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes