Namorada do craque da Juventus deixa mensagem após mais uma conquista do internacional português
                        
                        
                            
                            
                    
                    Cristiano Ronaldo não marcou presença na cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2019 - prémio conquistado por Messi - uma vez que estava em Itália a receber o título de melhor jogador da temporada passada, uma conquista sublinhada esta terça-feira pela mãe, Dolores Aveiro, mas também pela namorada, Georgina Rodríguez. A espanhola escreveu uma longa mensagem no Instagram sublinhando os títulos do jogador da Juventus e a "inspiração" dada a milhões e milhões de pessoas.
"Incomparável, imparável, valente, inconformista. Existem os números e os títulos, és protagonista em todos eles com os melhores resultados, como: a Liga das Nações, a Supertaça de Itália, o título de campeão na Serie A, Melhor Jogador da Serie A, entre outros. Mas, felizmente, nem os prémios nem os títulos falam unicamente por ti, embora os tenhas aos montes. O que melhor fala por ti és tu mesmo, a tua paixão, a tua sede de superação, o teu companheirismo, porque és a inspiração do Futebol e do Desporto para milhões e milhões de pessoas. Os desafios não te assustam, sais da tua zona de conforto e continuas a superar-te e a mostrar ao mundo como é ser o número 1. Amo-te", escreveu a manequim.
Relacionadas
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências