Jornalista britânico deixou mensagem nas redes sociais e saiu em defesa do craque e amigo
Piers Morgan, o jornalista que fez a polémica entrevista a Cristiano Ronaldo, recorreu este domingo às redes sociais para responder a um seguidor, numa mensagem onde abordou o duelo entre Arsenal e Manchester United do próximo domingo e onde voltou a sair em defesa do craque português.
"Quando o Manchester United vencer o Arsenal e conquistar o título [da Premier League], temos de nos certificar que o Piers Morgan recebe uma medalha pelo impacto da entrevista a Ronaldo", escreveu um seguidor no Twitter.
Relacionadas
"O Arsenal vai alargar a liderança para nove pontos quando esmagarmos o Tottenham amanhã, e para 12 pontos quando esmagarmos o Manchester United no próximo domingo. E quando formos campeões, e quando o United se aperceber que ficou sem o GOAT [melhor de todos os tempos] - e esqueçam as medalhas, vão fazer-me uma estátua no Emirates", respondeu Piers Morgan.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em novembro de 2022 para rumar ao Al Nassr.
Arsenal will go 9pts clear of Utd after we hammer Spurs tomorrow, and 12pts clear after we hammer Utd next Sunday. And when we win the League, and Utd fall short without the - never mind medals, I’ll get a statue at the Emirates. https://t.co/w43GQQIUHj
— Piers Morgan (@piersmorgan) January 14, 2023
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso