Piers Morgan e o impacto da entrevista a Ronaldo: «Se o Arsenal for campeão vão fazer-me uma estátua»

Jornalista britânico deixou mensagem nas redes sociais e saiu em defesa do craque e amigo

• Foto: Action Images

Piers Morgan, o jornalista que fez a polémica entrevista a Cristiano Ronaldo, recorreu este domingo às redes sociais para responder a um seguidor, numa mensagem onde abordou o duelo entre Arsenal e Manchester United do próximo domingo e onde voltou a sair em defesa do craque português.

"Quando o Manchester United vencer o Arsenal e conquistar o título [da Premier League], temos de nos certificar que o Piers Morgan recebe uma medalha pelo impacto da entrevista a Ronaldo", escreveu um seguidor no Twitter.

"O Arsenal vai alargar a liderança para nove pontos quando esmagarmos o Tottenham amanhã, e para 12 pontos quando esmagarmos o Manchester United no próximo domingo. E quando formos campeões, e quando o United se aperceber que ficou sem o GOAT [melhor de todos os tempos] - e esqueçam as medalhas, vão fazer-me uma estátua no Emirates", respondeu Piers Morgan.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em novembro de 2022 para rumar ao Al Nassr.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas