Em comunicado, o clube informa que a decisão foi tomada "por mútuo acordo" e que terá "efeitos imediatos"
O Manchester United comunicou esta terça-feira a saída de Cristiano Ronaldo "com efeitos imediatos". Através de um curto comunicado publicado nas redes sociais, o clube inglês agradeceu ainda ao experiente avançado português pela sua "grande contribuição" nas duas passagens por Old Trafford.
"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube agradece ao jogador pela sua grande contribuição nas duas passagens por Old Trafford, tendo marcado 145 golos em 346 presenças oficiais, e deseja-lhe o melhor para si e para a sua família. Todos no Manchester United continuam focados na evolução da equipa sob o comando de Erik ten Hag e a trabalhar em conjunto para termos sucesso em campo", pode ler-se na mensagem deixada pelos red devils nas redes sociais.
Relacionadas
A entrevista que o internacional português, que se encontra no Qatar a serviço da Seleção Nacional, concedeu ao jornalista Piers Morgan terá sido a última gota de água de um copo que há muito estava perto de transbordar. A relação entre o craque e o clube inglês esfriou desde a chegada de Erik ten Hag ao comando técnico da equipa.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes