Em comunicado, o clube informa que a decisão foi tomada "por mútuo acordo" e que terá "efeitos imediatos"
O Manchester United comunicou esta terça-feira a saída de Cristiano Ronaldo "com efeitos imediatos". Através de um curto comunicado publicado nas redes sociais, o clube inglês agradeceu ainda ao experiente avançado português pela sua "grande contribuição" nas duas passagens por Old Trafford.
"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube agradece ao jogador pela sua grande contribuição nas duas passagens por Old Trafford, tendo marcado 145 golos em 346 presenças oficiais, e deseja-lhe o melhor para si e para a sua família. Todos no Manchester United continuam focados na evolução da equipa sob o comando de Erik ten Hag e a trabalhar em conjunto para termos sucesso em campo", pode ler-se na mensagem deixada pelos red devils nas redes sociais.
Relacionadas
A entrevista que o internacional português, que se encontra no Qatar a serviço da Seleção Nacional, concedeu ao jornalista Piers Morgan terá sido a última gota de água de um copo que há muito estava perto de transbordar. A relação entre o craque e o clube inglês esfriou desde a chegada de Erik ten Hag ao comando técnico da equipa.
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa