_

Tempo de decisões em Alvalade

A 10.ª jornada fez renascer o interesse na Liga - os pontos que diferencia o FC Porto do Benfica já são só 4 - mas confirmou que o Sporting como equipa não tem nem a estrutura nem a ambição da última temporada. O que se viu em Braga envergonha o clube e os adeptos e é a prova que houve erros graves na construção de um grupo que só em raras ocasiões dá sinais de se aproximar dos níveis de 2006/07.

A goleada imposta ao Sporting pelo Braga foi o pior registo de Paulo Bento desde que assumiu o comando técnico dos leões. A equipa leonina viajou para o Norte com o aliciante de, como reconheceu Liedson na quarta-feira, ter feito com a AS Roma, em Alvalade, o melhor jogo da época. Afinal não serviu de motivação.

PUB

Mais do que a paragem da Liga , o Sporting já deve "reclamar" pela abertura do mercado de transferências. Ou se fazem acertos válidos ou a época ficará irremediavelmente perdida.

Na sequência do desaire de Braga, ouviram-se algumas palavras de apreço a Paulo Bento por reconhecer que "não foram dignos do Sporting". O técnico esteve bem em reconhecer o desnorte da equipa mas poderia alguma vez ter dado outro tipo de explicações?

Deixe o seu comentário
PUB
PUB