António Costa
António Costa

Hora de decisões

O SC Braga deslocou-se a Tondela para encerrar a época desportiva. O encontro era determinante para os tondelenses, que precisavam de vencer para aspirar à manutenção no principal escalão. O resultado, aliado ao resto da jornada, permitiu que os beirões permanecessem na primeira liga. Os Gverreiros do Minho fizeram um jogo típico de final de época, onde a missão principal era observar os jogadores para que se decida bem, com vista à construção de um plantel forte.

A época terminou, o que representa um alívio para o universo braguista na esperança de ver o clube na próxima temporada regressar a patamares elevados, sem cometer alguns erros recentes. Mesmo assim, é o 13.º apuramento europeu em 14 épocas do Presidente António Salvador, o que sublinha um período importante da linda história bracarense. Abel Ferreira já fez a avaliação que precisava, pelo que pode agora tomar decisões com vista à construção de um plantel forte e equilibrado, que lhe dê garantias para o futuro próximo.

PUB

As eleições do SC Braga realizam-se no próximo sábado, dia 27. A vitalidade de um clube também se vê nestes momentos importantes, onde se tomam decisões para a gestão dos próximos quatro anos. Assim, é importante que os sócios participem massivamente no ato eleitoral, fazendo opções conscientes e que no final se possa dizer que vencedor maior foi mesmo o Sporting Clube de Braga.

Por António Costa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB