_

1.º DLC Spider-Man chega a 23 de outubro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, "The Heist", estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 23 de outubro, em formato digital, na PlayStation®Store.

Em Spider-Man: The Heist, a investigação de um roubo num museu de arte faz com que os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzem com o de uma velha conhecida de Peter Parker: Felicia Hardy, mais conhecida por ‘Black Cat’. Vê aqui algumas imagens.

PUB

Neste DLC, para além de novas missões e desafios, os jogadores irão descobrir uma nova fação de inimigos, novos troféus e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro deles, Resilient Suit, foi criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os fãs de comics irão reconhecer imediatamente os outros dois, que são Spider-Man de Scarlet Spider II e o fato Spider-UK.

De salientar que Spider-Man: The Heist, que estará disponível em formato digital na PlayStation®Store, será o primeiro DLC, de três, de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme. E que, com a Edição Digital Deluxe, os jogadores terão acesso ao jogo completo e também aos três capítulos de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, quando estes estiverem disponíveis.

Espreita aqui os 3 novos fatos a que terás acesso em The Heist e vê que novas aventuras irás viver com o aranhiço n’A Cidade Que Nunca Dorme.

PUB

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  

Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  

PUB

YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming  

SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB